Blog em manutenção


Blog em manuntenção
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

banner 2 do club penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

iglus do polo field e do businesmoose!

olá pessoal! na postagem anterior eu disse que iria mostrar iglus de uns certos "postadores" do club penguin!confiram a imagem do iglu do businesmoose:

bom como vocês podem ver,eu estou perto da mesinha do businesmoose,mas espera ai! essa mesinha me parece familiar... ah sim eu lembro dessa mesinha,quando o businesmoose fez um video com o polo field para fazer um sneak peek da festa do halloween desse ano!e mesinha famosa hein :p! bom mas agora vejam o iglu do polo field:
viram? dá pra perceber que MUITA gente já gostou do iglu deles né? bom infelizmente,eu esqueci de tirar uma captura de tela do iglu do spike hike mas se eu encontrá lo de novo,vou tirar uma captura de tela dele rapidinho e mudar essa postagem! até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário