Blog em manutenção


Blog em manuntenção
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

banner 2 do club penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

mechdragon

olá pessoal! bom, chegou a hora de mostrar quem eu sou no club penguin (o meu pinguin) e aqui está o meu pinguin: mechdragon























assinante: sim
agente da epf: sim
ninja,ninja da água,ninja do fogo: sim
dias de vida: mais de 200

bom,como vocês pode ver, eu sou RICO,eu tenho mais de 70.000 moedas e tenho 215 selos (até agora).
se vocês querem me encontrar,eu apareço mais no servidores do avalanche e zero grau mas se quer me encontrar MESMO então aqui está minha localização:

vou aparecer no avalanche, ás 12:00 pm (horário oficial do club penguin) no dia 12 nesse mês,sala: forte nevado. até mais! te vejo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário