Blog em manutenção


Blog em manuntenção
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

banner 2 do club penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

sábado, 22 de dezembro de 2012

rockhopper ou o que???

olá pessoal! na postagem anterior eu mostrei algumas capturas de tela do rockhopper! mas olhem só uma coisa, eu achei o rockhopper em outro servidor inglês e ele estava na padaria e depois foi para o migrator mas enquanto vários pinguins estavam em cima do rockhopper, eu vi um pinguin que disse que ele era o rockhopper (mas nem era :p)e é claro que ele não era não é? mas quando eu cliquei no pinguin olha só o cartão pinguin que me apareceu:

viram? isso mesmo! enquanto o rockhopper estava no lado direito no migrator tinha um pinguin no lado esquerdo chamado jellyrock123 que é claro que ele hackeou o cartão pinguin do rockhopper! e de todos os hackers que já vi até hoje,eu acho esse o maior hacker que já existiu!que coisa não? até mais e pinguinando! ah e não usam hackers hein? só estou falando isso para sua segurança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário