Blog em manutenção


Blog em manuntenção
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

banner 2 do club penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

spike hike,businesmoose e polo field encontrados!

olá pessoal! sabem pessoal eu consegui achar o businesmoose,o spike hike e o polo field hoje no dia 25 ás 22:15 do horário de brasilia e fiquei com eles até as 22:27 no servidor fog,inglês e os três postadores famosos do club penguin apareceram um de cada vez em cada sala! confiram algumas imagens que eu consegui deles nesse dia,primeiro a imagem do spike hike:


 em seguida eu achei o businesmoose que estava na forma de um renuffle mas só tirei uma captura de tela quando ele voltou ao normal! confiram:
e agora as imagens de capturas de tela super exclusivas que consegui tirar de um moderador que também é muito conhecido, o polo field!confiram as imagens dele:
gostaram? bom eu não acho que esses três postadores iram aparecer em servidores portugueses porque ele falam inglês então acho que ele não vão aparecer nos servidores portugueses mas acho que somente em ingleses! bom tenham sorte para acha los! ah e fiquem ligados porque na próxima postagem vou mostrar os iglus desses moderadores do club penguin! até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário